Desafogo.

terça-feira, 25 de maio de 2010



Estou cansada da volúpia. Estou cheia de amores momentâneos, de alguns segundos, de carinhos rápidos. Estou cansada desses amores que vão embora com o primeiro vento da manhã. São como uma mosca, que pousam rapidamente e vão-se embora. "Amores" que deixam somente singelas marcas ou , as vezes, nem as deixam. Não quero as gotas que saem, pouco a pouco, de uma torneira semi aberta. Não! Quero uma cachoeira, uma enxurrada de amor! Sou assim. Não sou de meios termos. Não sei amar pela metade. Sou INTENSA. Quero tudo ao extremo. Do que me adianta esse amores genéricos que são distribuídos por aí ?! Não os quero. Afinal, não sou genérica. Quando amo, amo de verdade. Me transformo em uma enxurrada de amor! Se não for pra me amar  totalmente, nem venha, guarde seu amor genérico para si mesmo!

0 comentários: