-

sábado, 17 de abril de 2010


  

  Hoje eu queria ver você, te abraçar, saber da tua vida. Hoje eu queria conversar com você pra dividir meus sonhos, medos, tristezas e alegrias, ou então apenas jogar palavras ao vento. Hoje seria completamente feliz se tivesse você do meu lado, se você me contasse o que está ocorrendo na tua vida, ou simplesmente me abraçasse. Hoje queria ouvir aquela sua simples pergunta “Eu já disse que te amo hoje?”, e eu como sempre diria não para simplesmente te ouvir dizer “Eu te amo”. Hoje eu queria sair com você por aí, sem importar-me com nada. Iríamos rumo a lugar algum ,fazer nem sei o quê, mas sei que seríamos felizes. Hoje eu queria a lua mais linda e você comigo, mas se não for possível, queria simplesmente olhar-te nos olhos, pois assim saberia todas as respostas. :)

0 comentários: