-

quarta-feira, 21 de abril de 2010




Hoje recordei-me dos momentos que formaram a minha vida. Lágrimas e sorrisos, vitórias e derrotas, de tudo o que vivi e agradeci à DEUS por conservar meu coração batendo, pulsando vida todos esses dias. Vim seguindo a estrada sem mapas, sem fórmulas, aprendendo a viver vivendo cada segundo, recordando o passado, aproveitando o HOJE, me questionando sobre o que virá ao dobrar a próxima esquina. Durante esse percurso encontrei obstáculos que quiseram me fazer desistir, mas nunca abaixei a cabeça, sempre me ergui e segui meu caminho. Nunca me contentei com o que é fácil, sempre desejo mais. Eu quero viver a plenitude, quero aprender mais e mais com a vida, não quero mais tarde parar pra pensar e dizer “eu poderia ter feito isso”. Quero ter a certeza que estou vivendo além de sentir o ar entrar e sair dos pulmões, e do coração pulsando dentro de mim, e o último lugar no qual quero chegar é o contentamento. :D

0 comentários: