-

domingo, 2 de maio de 2010



Quando criança acreditei no “felizes para sempre”, hoje sei que tudo se encerra como o sol ao fim de cada dia. Acreditei em príncipes encantados, e hoje sei que eles não existem, há somente a pessoa ideal para mim, mas ela tem defeitos e não vem em um cavalo branco. Acreditei que o amor fosse como uma mágica, hoje sei o quão difícil é vive-lo, entretanto não deixa de ser prazeroso. Acreditei que tudo viria ao meu encontro, hoje sei que sou a escritora da minha história, tenho que ir á luta. Que responsabilidade!  Acreditei que SONHOS eram somente para preencher a noite, hoje sei que eles são o que impulsionam a vida. Acreditei que a dor deveria ser eliminada do mundo, hoje sei que ela é o principal meio de aprendizagem. Acreditei que a eternidade fosse medida em tempo, hoje sei que é pela intensidade das emoções proporcionadas. Quando criança acreditei na beleza da vida, e hoje CONTINUO acreditando! A diferença é que resolvi encarar a vida de frente, vê-la como realmente é, ao invés de acreditar em conto de fadas! 

"Já sei olhar o rio por onde a vida passa, 
sem me precipitar e nem perder a hora, escuto no silêncio o que há em mim e basta, 
outro tempo começou pra mim agora"
(Ana Carolina)  

0 comentários: