Libertação.

domingo, 6 de junho de 2010



Quantas vezes você abriu as mãos e deixou escapar, por entre os dedos, tudo aquilo que usufruiu de tanto tempo e esforço para juntar? Quantas vezes subiu a escada e no último degrau resolveu voltar? Quantas vezes deixou de sair de casa por que chovia? Quantas vezes se arrumou toda para ir a um encontro e na última hora desistiu por medo de sentir o amor? Quantas vezes preferiu fechar os olhos por temer ver a realidade? Quantas vezes você quase amou? Quase sorriu? Quase chorou? Quase confessou? Quase se entregou? ...  QUANTAS VEZES VOCÊ QUASE VIVEU ?!
   Saia do “quase”!Desista de uma quase vida.
 
 ABRA MÃO do medo, da insegurança, da tristeza. Deixar o tempo correr e não buscar a felicidade, é o maior desperdício. A vida não perdoa! Ela só se dá pra quem não tem medo de ser feliz, de amar, de se entregar! Então...
   Abra os braços, sinta a brisa, corra na praia, admire o canto dos pássaros, aprenda a ser feliz com as    pequenas coisas, chore quando for necessário, festeje cada dia como o último, seja feliz, sem restrições, deixe que o amor entre em você e passe em suas veias como um rio, busque a paz consigo mesmo, aprenda a dançar na chuva!
  Aí sim, você realmente saberá o que é viver plenamente!

0 comentários: