Além do horizonte..

sexta-feira, 30 de julho de 2010






 Além do horizonte eu sei que existe um lugar onde os sonhos roubados foram parar. 
 Um lugar onde os desejos, que nos obrigaram a abrir mão, aguardam seu tempo de RENASCER. 
 Um lugar onde não há condenação, onde não há opinião alheia para interferir nos planos. 
 Um lugar onde a alegria faz morada, onde a liberdade é bem mais que uma mísera esperança. 
 Eu sei que existe! Eu posso ver! 
 Lá no final há uma luz que brilha forte, há um arco-íris que me traz esperanças, há ondas de alegria  que me envolverão
 Podem me chamar de louca, mas ainda sou parte do grupo que acredita que a vida vale a pena e que a felicidade é sim uma certeza. 
 Risos, alegria e mil palhaços no salão. 
Eu posso ver! 
 Além do horizonte...

"Lá nesse lugar o amanhecer é lindo,

com flores festejando mais um dia que vem vindo. "
( Jota Quest)

0 comentários: