Hora da limpeza!

domingo, 4 de julho de 2010





 È hora de limpar o guarda-roupa ...

Jogarei fora algumas roupas que já não cabem mais em mim.
As ilusões, meios amores, meias verdades, falsas amizades,
Meios termos... Meia vida!

Voltarei a usar roupas que sempre me caíram bem.
O amor revigorante, amizades meio esquecidas,
Necessidades do meu espírito, verdades bem ditas!

Manterei as roupas agradáveis, e que me aquecem em meio á tempestade.
Os sentimentos sinceros, as verdadeiras amizades,
O amor inacabável, e a constante felicidade!

É sempre tempo de se libertar do que não faz bem, de abrir mão do que já não vale mais a pena. É sempre tempo de deixar o rio da vida levar o que já não se faz mais necessário!

Mas preste atenção, NUNCA abra mão do que você realmente ama, do que lhe faz bem. Verdadeiros amigos, verdadeiros amores são dádivas, e merecem ser cuidados, para que não quebrem, e fiquem como jarros de vidro, aos cacos, soltos pelo chão.

E não esqueça, de limpar sempre o seu guarda-roupa, há coisas que não valem a pena guardar, e outras que temos sempre de tirar do armário para lavar, para cuidar, e assim fazer com que durem por mais tempo...

Isso EU aprendi!

0 comentários: