Porque ainda falta!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011




Porque prefiro estar com você, a estar em qualquer outro lugar. 
Me vejo refletida em teus olhos, que mais parecem dois globos de luz. 
Minhas pernas ficam fracas e minhas mãos esfriam a me deparar contigo. 
Nos meus sonhos, você ocupa sempre o papel de protagonista. 
Em simplesmente estar ao seu lado, meu coração já transborda de alegria. 
Me mandaram um presente chamado amor, 
que circula em mim como um rio, 
uma enxurrada, que faz meu coração pulsar com mais força, 
e que me faz querer estar sempre ao lado teu. 
Não há dúvidas. 
Mas, em nós ainda falta a audácia, 
aquele impulso que as crianças tem de fazer e nada temer, 
de não se importar com o que pensarão! 
Em nós ainda falta o amor passando queimando pelas veias, 
até que não nos reste nada mais a fazer do que nos render,
 e aliviar o coração!


“Ela quer atitudes, ele quer ela. 
Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. 
E assim vão vivendo,
até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.”
(Tati Bernardi)

0 comentários: