Ainda não passou...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

  


  Eu te vi passar, e nesse momento percebi que todo amor ainda não havia passado. Me enganei, mais uma vez! A vida nos prega muitas peças, mas essa tem demorado muito a passar. Você continua vivo, e muito vivo, em minha mente. Ás vezes, é como se cada célula do meu corpo insistisse em trabalhar, somente para te ter perto. Como se meu coração ainda permanecesse ali não para obedecer à função vital, mas somente para te atrair, pulsada após pulsada, mesmo que isso somente o machuque. Como se meu cérebro trabalhasse no único exercício de lembrar cada mínima coisa que vivi contigo. Enquanto escrevo isso, as lágrimas rolam por minha face. Eu não posso conter. Cansei de dizer ao meu coração que não vale a pena sofrer tanto, mas é como se, em volta dele, houvesse uma cápsula protetora, que impede que ele ouça as minhas palavras. E as forças já estão me faltando. Agora somente me resta desejar... Desejar que ele aprenda, e me deixe viver realmente, antes que minha existência inteira seja lançada fora! 


" Algumas flores teimam em viver, apesar do peso, 
apesar da morte, 
apesar de algumas que teimam em morrer, 
apesar de tudo. "
(Alice Ruiz)





0 comentários: