A última carta!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

  

  Oi,
  Não se preocupe, essa será a última carta! Estou escrevendo somente para me despedir.
  Eu queria te dizer que estou me libertando de tudo que me faz mal, e você, infelizmente, faz parte dessa lista. Fui muito apaixonada por você. É, hoje posso dizer: eu FUI! Tudo o que eu sentia evaporou, sumiu como num passe de mágica, e eu agradeço muito por ter acontecido assim. Não vou dizer que te amei, porque acredito que o amor é eterno, e você vai ser apenas mais um.
  Gostei muito de você, me dediquei, mas você não foi capaz de lidar com isso, de cuidar e fazer com que esse sentimento se multiplicasse. Seria capaz de fazer muitas coisas por você, sem medo, mas você não mereceu. Dediquei a você um sentimento puro, os melhores pensamentos, os mais lindos sorrisos, os mais brilhantes olhos e o mais louco coração, e você? Jogou tudo fora!
  Queria dizer-te muitas outras coisas, mas sei que não vale a pena, já perdi muito tempo contigo, e hoje ele está bem mais precioso, acredite. Você já significou muito, e hoje já não passa de uma página prestes a ser realmente virada! Eu mudei, cresci, evoluí e me tornei demais para o seu diminuto mundo, aonde só há espaço para você e seu egoísmo idiota.
  Para finalizar, eu desejo que você cresça e aprenda com a vida, antes que ela lhe dê uma tremenda rasteira. Desejo que você seja imensamente feliz, no fundo você é uma pessoa maravilhosa, mas, infelizmente, não conseguiu enxergar isso. E não esqueça: eu acredito em você, de verdade!
  Se cuide, crie juízo,
  Vou ser feliz e NÃO volto! 

"Chega um dia que a gente simplesmente muda, 
os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas."  


(Machado de Assis)


0 comentários: