Abençoadas surpresas do caminho...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

  



  Como disse Ana Jácomo: "Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho”... Abençoadas realmente sejam!
  Benditas sejam essas lindas surpresas que nos fazem ver que há lugares onde podemos aliviar nossos fardos, lugares onde podemos ser nós mesmos.
  Benditas surpresas que nos fazem esquecer as dificuldades, e nos deixam leves, como plumas. Que conseguem fazer surgir um doce sorriso em meio as mais salgadas lágrimas. Que nos fazem crer que o sol está ali, mesmo que as pesadas e escuras nuvens o encubram.
  Benditas surpresas que nos fazem dançar sobre os pontiagudos pregos da dor. Que acolhem em seus braços, nossos corpos tão fadigados.
  Benditas surpresas que seguram nossa mão, e nos ajudam a caminhar. Que nos ajudam a limpar a bagunça e fazer a reforma. Que, quando já não temos mais forças, nos levam em seu colo para que, apesar de tudo, continuemos a caminhada.
  Benditas surpresas que fazem os sonhos renascerem no árido solo do desânimo. Que nos fazem crer na força da fé, na esperança, na alegria, na revolução do amor... Que nos fazem sempre acreditar na vida, afinal, mesmo que seja em “preto-e-branco”, ela é o mais lindo espetáculo que existe!

"Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. 
Elas não sabem o quanto às vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos."
(Ana Jácomo)


1 comentários:

Bruno Gaspari disse...

Olá! Conheci seu blog através da minha amiga Luciana que o recomendou bastante. Realmente muito bonito, de bom gosto em conteúdo e postagens. Parabéns! Abraço