Quando as forças estão partindo...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

  


     Eu já nem sei se ainda vale a pena seguir. Se vale a pena continuar tentando, lutando contra todos os contras. Quantas vezes já dei conselhos de persistência, de força. Quantas vezes estimulei meus amigos a lutar até a última gota, até o último segundo da batalha. Mas agora aqui estou eu, no meio da encruzilhada, sem saber se sigo essa estrada, ou se parto para outra.
  Minhas emoções estão mais do que confusas, meus pensamentos não se aliam ás órbitas do meu cérebro. Minhas idéias estão á mil por hora. Eu já não sei mais o que fazer. Queria lutar até o fim, até a última gota, mas as forças já estão indo embora.
  Estou como uma represa pronta para jorrar, mas ainda não sei se é isso mesmo que desejo. Talvez tudo melhore, talvez a solução seja abandonar... talvez a distância abra os olhos, e possa ser a melhor conselheira. 

"Estou tão assustada,
que só poderei aceitar que me perdi
se imaginar que alguém me está dando a mão."
(Clarice Lispector)

3 comentários:

William disse...

Mas uma vez muito bom, sem comentários.

Luciana Celi disse...

Amo a poesia de Clarice Lispector!
Parabéns pelo blog, lindo! Abraços

Mariana disse...

Amei o o Blog!
Essa combinou comigo!