-

quarta-feira, 21 de abril de 2010


    alô, alô marciano, a crise tá virando zona, cada um por si todo mundo na lona e lá se vai a mordomia ♪

  há coisas que as pessoas fazem com as quais NÃO consigo me acostumar!
   não me acostumo com a falta de sensibilidade de alguns seres que vêem o seu próximo precisando de ajuda, e não tem coragem nem de se mexer. não me acostumo com pessoas que ficam retidas em sua própria ignorância, esbajando dinheiro com coisas que não servirão de nada, enquanto tantas pessoas sobrevivem em meio às desgraças, sem saber o que irão fazer de sua vida daqui pra frente! ;S -  não me acostumo com a falta de raciocínio dos seres que estão vendo todas essas catástrofes acontecendo, e persistem na burrice de não mudar suas posturas, que continuam , cada dia mais, destruindo seu espaço de vivência, que não se importam com a natureza, achando que nunca vão ser alvos de nenhuma tragédia :x - e ainda ousam dizer chamar  esses seres de RACIONAIS :@' 
   não consigo ser assim (graças à Deus)!  não há nada que me deixe mais indignada do que ver TUDO isso acontecer, e chegar a conclusão que não são somente 10% da população que pensam e agem assim, mas essas pessoas constituem quase toda a sua totalidade, fazendo com que, quem pensa diferente e tenta mudar o mundo, seja sufocado ;@' 
  e não nos resta NADA a  fazer, a não ser manter esses valores vivos em nossa cabeça, e, dia a dia, realizar a nossa parte, até conseguirmos que elas olhem para dentro de si e percebam o quanto estão erradas,  e nos    unirmos para caminharmos rumo à um mundo bem melhor! *__*'

0 comentários: