-

quinta-feira, 22 de abril de 2010






  a cada dia que passa, percebo que o maior desperdício da vida é nao aproveitar as oportunidas com as quais somos agraciados!
   quantas pessoas passam a vida relaxadas, só vendo o tempo passar, inventando desculpas para não agarrar as oportunidas que chegam até elas. quantas pessoas nasceram com o péssimo talento de viver ao "Deus dará", iludidas, pensando que as coisas irão cair do céu.  e é esse o principal motivo da grande falta de felicidade que alguns sentem :S:S'   as pessoas pensam que a qualquer momento irá aparecer uma fada madrinha que mudará sua vida para sempre, e o conto de fadas terá um final feliz! mas, infelizmente, a vida não é assim :x
   pra conseguirmos a felicidade,  temos que nos dissipar de todo o medo, e fazer o melhor com as oportunidas que recebemos! a vida passa rápido demais, e chances que temos hoje podem nunca mais voltar. :~~~'     para o mim, o melhor é dar o máximo para conseguir o que se quer, é agarrar TODAS as oportunidades,  independente de dificuldade, pois nada nessa vida é fácil!  
   se jogarmos todas as chances no lixo, o que teremos pra contar no fim de nossa vida ?! quando olharmos para trás e analisarmos toda a nossa trajetória, quais os ensinamentos,  lições e marcas que iremos deixar ?! e se tudo isso acontecer, DE QUE VALERÁ TER "VIVIDO" ?!

  hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentr,  e não há tempo que volte amor, vamos viveer tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR. ♪
   
pense nisso! :D

0 comentários: