[LUTO]

domingo, 25 de abril de 2010


  hoje eu percebi, mais uma vez, que a vida é como um fio de prata, que facilmente se quebra :S:S' 
creio que a vida é como uma peça de teatro,  e hoje a cortina se fechou, sem que nós estivéssemos preparados para receber esse fim trágico.
  como pode uma criança de 2 anos, que há alguns dias atrás, vi brincando, MUITO feliz,  morrer assim ?!  uma criança que dificilmente era vista doente; uma criança amável, pela qual sempre senti um grande carinho, e sei que ele sentia isso por  mim também!  - vivendo  e pedindo com loucura pra você renascer ♪  
  não consigo me convencer que a sua história acabou tão cedo.
  creio que todos nós viemos para a Terra com uma missão, com algum objetivo, para aprender e ensinar. e me pergunto : qual era a missão dessa criança, que passou tão curto período aqui ?!
  minha cabeça está muito confusa ainda, recebi a notícia há algumas horas atrás, meu coração está em pedaços, não consigo esquecer dele correndo e brincando, que era a forma como sempre o via, e é essa a lembrança que quero guardar dele, não quero mais lembrar dele naquele caixão branco, tão pequeno...
  e logo agora, que ele ia ganhar um irmãozinho! Drummond perguntou: " Por que Deus permite que as mães vão-se embora?" , e creio que a pergunta que sua mãe se faz nesse instante é: " Por que Deus permite que OS FILHOS vão-se embora?" , não há dor maior que perder um filho, ainda mais, tão pequenino.
  aos poucos, vou me convencendo, que a sua missão foi nos trazer alegria, pois era isso que ele sempre fazia quando chegava em um lugar,  UM ANJO, revestido de coisas boas para dar, como só uma criança pode fazer!
  hoje, mais do que nunca, concordo com Cazuza, quando ele disse : vida louca, vida, vida breve ♪ '
  Cauã, mais uma criança que se foi, e se tornou um pedaço do céu *-*

imensas saudades. :S:S:S'


[LUTO]




0 comentários: