Vejo ...

sábado, 24 de abril de 2010

-

 
    que a vida se revela pouco a pouco, como um ENIGMA! 
   a  cada dia, a cada meio metro percorrido, conseguimos uma pista, uma novidade que nos ajuda a entende-la. :D'   mas isso não é nada fácil,  pois é na DOR onde encontramos as grandes respostas e extraímos as grandes lições, somos masoquistas, só aprendemos realmente como sofrimento. =X'   mas eu entendi, que apesar da tempestade, as estrelas não somem, e a alegria retornará juntamente com a luz do sol *-*'  aprendi a, realmente, abrir os meus olhos, a ver aquilo que muitas pessoas não vêem.  e eu percebi que as mais belas flores podem surgir em meio ao solo árido , e que podemos encontrar a felicidade em meio aos destroços *.*   depois que aprendi isso, eu realmente sei o que é a verdadeira felicidade, e descobri que ela pode ser encontrada nas coisas mais simples da Terra, pois onde há holofotes, há soberba, e ela nunca habitaria em um lugar como esse :}'  hoje sei, que esse estado de espírito, só é encontrado por aqueles que dão valor à coisas que, para muitos, são consideradas insignificantes,   pois ela tem que ser bem cuidada, e só quem é capaz de achar encanto em coisas simples, poderá retê-la por mais tempo *___*' 
    e meu coração se enche de alegria em saber que estou entre essas pessoas que aprenderam realmente como se encontra a FELICIDADE. :}'
    
    espero que você também aprenda,  e que, a cada dia, cresça com os obstáculos que a vida lhe propõe.  e desejo que você tenha belos encontros com a verdadeira felicidade *______*' 

0 comentários: