Mudanças!

domingo, 18 de julho de 2010

[ parte2 ]



O telefone tocou novamente...
não atendi.

  Agora, quem cansou fui EU. Cansei de suas mentiras sórdidas. Cansei de brincar de teatro. Cansei de mendigar as migalhas do seu amor. Cansei de correr a sua procura e ficar só, no meio da estrada. Cansei de ver você se divertindo, enquanto fico aqui, no meu casulo, sofrendo! CANSEI! Não vou ficar a minha vida inteira te esperando, me agarrando à esperança de um 'talvez' para sobreviver. Não vou mais inventar você para mim. Meu coração está cheio de remendos, de feridas... mas elas cicatrizarão! Vai doer, mas vai ser bem melhor assim!

  Agora se contente com a caixa postal, que eu não mais lerei, e nem ouvirei com compulsão, na esperança de uma mensagem sua. Ou se contente com o 'tu-tu-tu-tu' do telefone.
 
Vou retomar meu vôo por detrás dos destroços.
Chegou a MINHA vez de ser feliz!  

0 comentários: