Mudanças!

domingo, 18 de julho de 2010

[  parte 1 ]


O telefone tocou ...
eu atendi.

  Era você! Como sempre me dizendo coisas que me faziam crer que realmente gostava de mim, fazendo minha cabeça girar a mil por hora, ao tentar descobrir tudo o que passa em sua mente. Você veio e fez meu coração se encher de esperanças, a recomeçar a cantar a canção do amor. Me fez promessas, declarações, juras, carinhos. me beijou, me fez viajar às galáxias, me fez esquecer de tudo que ocorria detrás daquela porta. Me fez “feliz”.

Depois de um tempo... 

  Você cansou da brincadeira, e me jogou na cara palavras com poder de destruição, que me fizeram chorar de dor. Olhei para o chão e vi os pedaços do meu coração, que faziam um caminho até a porta, aquela mesma que você bateu na minha cara e por onde se foi sem olhar para trás, sem ao menos se importar com o que eu sentia. E eu fiquei ali, naquele quarto sem saber o que fazer de mim. Sem saber o que dizer para o resto daquela garota que creu que seu amor era de verdade, e que insistiu em continuar a esperar que você voltasse. 

O tempo passou...


0 comentários: