Vôo da renovação!

quinta-feira, 22 de julho de 2010




Estou renovada!
Passei por uma grande transformação, como a águia,
que necessita se resguardar e arrancar as unhas, o bico e as penas,
para que viva por mais alguns anos.
Me resguardei e arranquei de mim tudo o que me fazia mal.
Me libertei das mágoas, das ilusões e das cobranças.
Lancei fora o que me prendia, o que ansiava calar a minha voz,
e me impedir de viver como desejo.
Estou aqui, passei pelo deserto mas sobrevivi,
e encontro-me pronta para alçar o vôo da renovação.
QUE PRAZER!
Desse gostinho de liberdade, não abrirei mão nunca.
Sou uma nova pessoa,
pronta para o que vier ao virar a próxima a esquina.


" Alçar um vôo livre, se lançar no mar azul do vento, velejar. (...)
  é como uma ave que começa a se soltar, quando o coração aprende
  e toma de assalto a direção, dispara de tanta felicidade, 
respira a liberdade que desponta como o sol. "  

( Roupa Nova )

1 comentários:

Moni Saraiva disse...

Como diz o Ruivo Nando, "É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer... é bom olhar pra frente, é bom, nunca é igual"

Bom saber dessa renovação, dessa nova pele, oxigenada...

E dos novos sorrisos, que virão!

Beijos, minha linda!