Estrela...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010




“ Não esqueça que sou e sempre serei a sua estrela, eu estarei sempre olhando por você. Quando olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, lembre-se de mim, e aguarde a minha volta. Eu retornarei, porque eu te amo! “
  Após dizer isso, você beijou meus lábios e partiu.
 Por que disseste isso? Sempre que olho para o céu, lembro de você, dos nossos [maravilhosos] momentos. Lembro-me do seu sorriso, seu olhar, seu perfume. Junto também vem a saudade, que oprime meu coração até que ele não mais suporte a dor, e ela transborde pelos meus olhos.
 Já não suporto isso, eu queria ter você aqui bem perto, poder te tocar. Já não aguento mais esperar por seu retorno. Eu gostava mais da estrela quando eu a olhava e fazia um simples desejo, sem a menor esperança que ele se tornasse real.



"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. (...)
Tu porém, terás estrelas como ninguém...
Quero dizer: quando olhares o céu de noite
(porque habitarei uma delas e estarei rindo),
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem sorrir!
Assim, tu se sentirás contente por me teres conhecido"
(Antoine de Saint-Exupéry)

0 comentários: