Hoje é um novo dia para recomeçar!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010




 Hoje é um novo dia!
 Aquele amor que você acreditava ser eterno chegou ao fim? Parta para outra!  Lhe fizeram acreditar que você não é capaz? Erga a cabeça e mostre que é!  Disseram que seu sonho é uma bobagem? Não escute, lute por ele com todas as suas forças!
 Hoje as coisas podem estar bem difíceis, e os problemas podem lhe impedir de ver o que está logo após o horizonte. Você pode estar se vendo sem saída, sem a mínima força para se erguer e traçar novos caminhos, mas não se condene a ficar inerte, esperando que algo extraordinário aconteça, que ocorra uma reviravolta e as coisas retornem todas para suas mãos. Lamento dizer, mas isso não vai acontecer! Você só colherá o que plantar, e só mudará de vida quando corrigir os erros e modificar as rotas.
 Nunca perca a esperança! Se abrir mão dela, abrirá, automaticamente, mão da vida. Ela é a mola que nos impulsiona para o alto, onde devemos sempre estar. Levante, sacuda a poeira, e lute! Corra atrás do que deseja. Está sem rumo? Há vários caminhos, escolha o seu e siga. Como já dizia Clarice, “imoral é desistir de si mesmo”. Você é bem maior do que te fizeram crer, e, talvez, o seu final feliz hoje seja juntar as forças e reconstruir a vida com o que restou. Não esqueça: HOJE É UM NOVO DIA PRA RECOMEÇAR!

"É preciso voltar aos passos que foram dados, 
para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles. 
É preciso recomeçar a viagem. Sempre."
(José Saramago)


0 comentários: